Termos de Serviço

TERMOS DE SERVIÇO

Termos de Serviço para Alecnologia
Se você precisar de mais informações ou tiver dúvidas sobre nossos Termos de Serviço, não hesite em contactar-nos por email em alex@bloghupe.com.br.

Introdução
Estes termos e condições regem o uso deste site; Ao usar este site, você aceita estes termos e condições na íntegra e sem reservas. Se você não concorda com estes termos e condições ou com qualquer parte desses termos e condições, não deve usar este site.
Você deve ter pelo menos 18 [dezoito] anos de idade para usar este site. Ao usar este site e concordando com estes termos e condições, você garante e representa que você tem pelo menos 18 anos de idade.

Licença para usar o site
Salvo indicação em contrário, http://alecnologia.blogspot.com e / ou seus licenciadores possuem os direitos de propriedade intelectual publicados neste site e materiais utilizados em http://alecnologia.blogspot.com. Sujeito à licença abaixo, todos esses direitos de propriedade intelectual são reservados.
Você pode ver, fazer download apenas para fins de armazenamento em cache e imprimir páginas, arquivos ou outros conteúdos do site para seu uso pessoal, sujeito às restrições estabelecidas abaixo e noutros termos e condições.

Você não deve:
republicar material deste site em mídia impressa ou digital ou documentos (incluindo republicação em outro site);
vender, alugar ou sub-licenciar material do site;
mostrar qualquer material do site em público;
reproduzir, duplicar, copiar ou, de outra forma, explorar material neste site para fins comerciais;
editar ou modificar qualquer material no site;
redistribuir material deste site - com exceção do conteúdo especificamente e expressamente disponibilizado para redistribuição; ou
republicar ou reproduzir qualquer parte deste site através do uso de iframes ou screenscrapers.
Onde o conteúdo é especificamente disponibilizado para redistribuição, ele só pode ser redistribuído dentro de sua organização.

Uso aceitável
Você não deve usar este site de forma alguma que cause, ou possa causar, danos ao site ou prejuízo da disponibilidade ou acessibilidade de http://alecnologia.blogspot.com ou de qualquer forma que seja ilegal, ilegal, fraudulenta ou prejudicial , ou em conexão com qualquer propósito ou atividade ilegal, ilegal, fraudulenta ou prejudicial.
Você não deve usar este site para copiar, armazenar, hospedar, transmitir, enviar, usar, publicar ou distribuir qualquer material que consiste em (ou está vinculado a) qualquer spyware, vírus de computador, cavalo de Tróia, gusano, registrador de teclas, rootkit ou outro software de computador malicioso.
Você não deve realizar nenhuma atividade sistemática ou automatizada de coleta de dados em relação a este site sem o consentimento expresso por escrito http://alecnologia.blogspot.com.

Isso inclui:
raspando
mineração de dados
extração de dados
colheita de dados
'enquadramento' (iframes)
Artigo 'Spinning'
Você não deve usar este site ou qualquer parte dele para transmitir ou enviar comunicações comerciais não solicitadas.
Você não deve usar este site para quaisquer fins relacionados ao marketing sem o consentimento expresso por escrito de http://alecnologia.blogspot.com.

Acesso restrito
O acesso a determinadas áreas deste site é restrito. http://alecnologia.blogspot.com reserva-se o direito de restringir o acesso a determinadas áreas deste site, ou a nosso critério, neste site inteiro. http://alecnologia.blogspot.com pode alterar ou modificar esta política sem aviso prévio.
Se http://alecnologia.blogspot.com lhe fornecer uma ID de usuário e senha para permitir que você acesse áreas restritas deste site ou outros conteúdos ou serviços, você deve garantir que a ID do usuário e a senha sejam mantidas confidenciais. Você sozinho é responsável por sua senha e segurança de identificação do usuário.
http://alecnologia.blogspot.com pode desativar sua ID de usuário e senha em http://alecnologia.blogspot.com único critério sem aviso prévio ou explicação.

Conteúdo do usuário
Nestes termos e condições, "seu conteúdo do usuário" significa material (incluindo, sem limitação, texto, imagens, material de áudio, material de vídeo e material audiovisual) que você envia para este site, para qualquer finalidade.
Você concede a http://alecnologia.blogspot.com uma licença mundial, irrevogável, não exclusiva e sem royalties para usar, reproduzir, adaptar, publicar, traduzir e distribuir o conteúdo do usuário em qualquer mídia existente ou futura. Você também concede ao http://alecnologia.blogspot.com o direito de sub-licenciar esses direitos e o direito de interpor uma ação por violação desses direitos.
O conteúdo do seu usuário não deve ser ilegal ou ilegal, não deve infringir os direitos legais de terceiros e não deve ser capaz de dar origem a ações legais, seja contra você ou http://alecnologia.blogspot.com ou um terceiro (em cada caso sob qualquer lei aplicável).
Você não deve enviar qualquer conteúdo do usuário para o site que seja ou tenha sido objeto de qualquer processo judicial ameaçado ou real ou outra queixa similar.
http://alecnologia.blogspot.com reserva-se o direito de editar ou remover qualquer material enviado a este site, ou armazenado nos servidores de http://alecnologia.blogspot.com, ou hospedado ou publicado neste site.
Os direitos de http://alecnologia.blogspot.com sob estes termos e condições em relação ao conteúdo do usuário, http://alecnologia.blogspot.com não se comprometem a monitorar o envio desse conteúdo ou a publicação desse conteúdo, esse site.

Sem garantias
Este site é fornecido "como está" sem quaisquer representações ou garantias, expressas ou implícitas. http://alecnologia.blogspot.com não faz representações nem garantias em relação a este site ou as informações e materiais fornecidos neste site.
Sem prejuízo da generalidade do parágrafo anterior, http://alecnologia.blogspot.com não garante isso:
este site estará constantemente disponível, ou estará disponível; ou
as informações contidas neste site são completas, verdadeiras, precisas ou não enganosas.
Nada neste site constitui, ou está destinado a constituir, um conselho de qualquer tipo. Se você precisar de conselhos em relação a qualquer assunto legal, financeiro ou médico, você deve consultar um profissional apropriado.

Limitações de responsabilidade
http://alecnologia.blogspot.com não será responsável perante a você (seja por lei de contato, lei de ofensas ou de outra forma) em relação ao conteúdo, ou uso ou relacionado a este site:
na medida em que o site seja fornecido gratuitamente, para qualquer perda direta;
por qualquer perda indireta, especial ou conseqüente; ou
para perdas de negócios, perda de receita, renda, lucros ou poupança antecipada, perda de contratos ou relações comerciais, perda de reputação ou boa vontade, ou perda ou corrupção de informações ou dados.
Essas limitações de responsabilidade aplicam-se mesmo se http://alecnologia.blogspot.com tiver sido avisado expressamente sobre a perda potencial.

Exceções
Nada neste aviso do site exclui ou limita qualquer garantia implícita por lei que seria ilegal excluir ou limitar; e nada neste aviso do site exclui ou limita a responsabilidade da Alecnologia em relação a qualquer:
morte ou lesões corporais causadas pela negligência de http://alecnologia.blogspot.com ou seus agentes, funcionários ou acionistas / proprietários;
fraude ou falsa representação fraudulenta por parte de http://alecnologia.blogspot.com; ou
assunto que seria ilegal ou ilegal para http://alecnologia.blogspot.com excluir ou limitar, ou tentar ou pretender excluir ou limitar sua responsabilidade.

Razoabilidade
Ao usar este site, você concorda que as exclusões e limitações de responsabilidade estabelecidas neste aviso do site são razoáveis.
Se você não acha que eles são razoáveis, você não deve usar este site.

Outras partes
Você aceita que, como uma entidade de responsabilidade limitada, http://alecnologia.blogspot.com tem interesse em limitar a responsabilidade pessoal de seus funcionários e funcionários. Você concorda que não trará nenhuma reclamação pessoalmente contra os funcionários ou funcionários de http://alecnologia.blogspot.com em relação a quaisquer perdas que sofra em conexão com o site.
Sem prejuízo do parágrafo anterior, você concorda que as limitações de garantias e responsabilidade estabelecidas neste aviso do site protegerão diretores, funcionários, agentes, subsidiárias, sucessores, cessionários e subcontratados de http://alecnologia.blogspot.com também como http://alecnologia.blogspot.com.

Disposições não executórias
Se qualquer disposição deste termo de aviso do site for, ou for encontrada, inaplicável de acordo com a lei aplicável, isso não afetará a exequibilidade das outras disposições deste aviso.

Indenização
Você indeniza http://alecnologia.blogspot.com e compromete-se a manter http://alecnologia.blogspot.com indenizado contra quaisquer perdas, danos, custos, responsabilidades e despesas (incluindo, sem limitação, despesas legais e quaisquer valores pagos por http://alecnologia.blogspot.com a um terceiro na liquidação de uma reclamação ou disputa sobre o conselho dos conselheiros jurídicos http://alecnologia.blogspot.com) incorridos ou sofridos por http://alecnologia.blogspot.com decorrentes de qualquer violação por você de qualquer disposição destes termos e condições, ou decorrente de qualquer reclamação de que você tenha violado qualquer disposição desses termos e condições.

Violação destes termos e condições
Sem prejuízo dos outros direitos de http://alecnologia.blogspot.com sob estes termos e condições, se você violar estes termos e condições de qualquer forma, http://alecnologia.blogspot.com pode tomar ações como http://alecnologia.blogspot.com considera apropriado lidar com a violação, incluindo a suspensão do seu acesso ao site, proibindo o acesso ao site, bloqueando computadores usando seu endereço IP para acessar o site, contatando seu provedor de serviços de internet para solicitar que eles bloqueiem seu acesso para o site e / ou interpor recurso judicial contra você.

Variação
http://alecnologia.blogspot.com pode revisar esses termos e condições de tempos a tempos. Os termos e condições revisados ​​serão aplicáveis ​​ao uso deste site a partir da data da publicação dos termos e condições revistos neste site. Verifique regularmente esta página para garantir que você esteja familiarizado com a versão atual.

Tarefa
http://alecnologia.blogspot.com pode transferir, subcontratar ou de outra forma lidar com os direitos e / ou obrigações de http://alecnologia.blogspot.com sob estes termos e condições sem notificá-lo ou obter o seu consentimento.
Você não pode transferir, subcontratar ou lidar com seus direitos e / ou obrigações de acordo com estes termos e condições.

Divisibilidade
Se uma disposição destes termos e condições for determinada por qualquer tribunal ou outra autoridade competente para ser ilegal e / ou não executável, as outras disposições continuarão em vigor. Se qualquer disposição ilegal e / ou inaplicável seria legal ou executória se parte dela fosse excluída, essa parte será considerada como excluída e o restante da provisão continuará em vigor.

Total acordo
Estes termos e condições, juntamente com a Política de Privacidade de http://alecnologia.blogspot.com constituem o acordo completo entre você e http://alecnologia.blogspot.com em relação ao seu uso deste site e substituem todos os acordos anteriores em relação do seu uso deste site.

Lei e jurisdição
Estes termos e condições serão regidos e interpretados de acordo com as leis de SÃO PAULO, BRASIL, e qualquer disputa relacionada a estes termos e condições estará sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais de SÃO PAULO, BRASIL.
Sobre estes Termos de Serviço do site
Criamos estes termos e condições do site usando o gerador TOS / T & C disponível na Política de Privacidade Online.

Detalhes de http://alecnologia.blogspot.com
O nome completo de http://alecnologia.blogspot.com é Alecnologia.
Política de Privacidade Site Aprovado Online
Você pode contatar http://alecnologia.blogspot.com por e-mail em nosso link de endereço de e-mail no topo deste documento de Termos de Serviço.

Postagens mais visitadas deste blog

Abandonei a MAQUININHA e cobro CARTÃO assim! Muito MELHOR! InfinitePay (não é vídeo patrocinado)

5 PROBLEMAS de BANCÕES (Itaú, Caixa, Bradesco, etc)

5 PROBLEMAS de Banco Digitais (Nubank, Inter, C6 Bank, etc)