Tutorial registrar reclamação ANATEL
Quem nunca passou por um stress na hora de tentar resolver um problema com a operadora? Seja problema com o plano do seu celular, telefone fixo ou internet (fixa ou móvel), registrar reclamação na operadora pode ser efetivo, como pode se tornar uma grande dor de cabeça. Pensando nisso, trago neste vídeo um tutorial sobre como registrar uma reclamação no site da Anatel.
Ao registrar uma reclamação no site da Anatel, a operadora terá que entrar em contato com você para resolver o seu problema num prazo de até 5 dias úteis! Se você enfrenta problemas com a sua operadora (TIM, Claro, Oi, Vivo, Nextel, Sky, etc), siga estes passos e resolva seu problema!
Inscreva-se no canal:
http://youtube.com/alexcoimbra?sub_confirmation=1
GANHE R$10,00 AGORA DE SALDO NO RECARGAPAY
http://recargapay.com.br/r/alexcoimbra-mk
SITE PRA REGISTRAR A RECLAMAÇÃO NA ANATEL:
https://focus.anatel.gov.br/focus
PARTICIPE DO GRUPO NO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/groups/202654477125924/
▼ SIGA/CURTA ▼
http://twitter.com/alexcoimbra
http://facebook.com/alexcoimbra.br
https://instagram.com/alexcoimbra
Comentários
Postar um comentário
Comente com responsabilidade e bom senso. Educação é sempre bem vinda.